sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vamos tornar isso simples?

Confraternizações de final de ano, festas com família, presentes, ligações.Ai como isso é chato, repetido, monótono.O que me intriga mais na verdade é a cobrança de parentes distantes NESSA data. OI? Por que não quer falar comigo dia 25 de maio?Maaas nãaao, sempre no natal. Ontem me liga uma tia de São Paulo, não pra mim, pra minha mãe :

- Oi Aninha?? Tá bem flor? E tua mãe hoje tá em casa?(ela ligou semana passada também)

Eu:
-Não tia...ela ta viajando...

E como se o capeta abrisse a porta do inferno fumegante e viesse de encontro ao corpo dela ela respondeu:

-VIAJANDO PRÁONDE?

Eu:
-haha(não consegui deixar de rir, sorry) Pra Guarapari tia, ela não te contou?

Ela:
- Essa sua mãe viu Ana Carolina ( cadê o Aninha?) Puta merda.Não da pra fazer planos com ela!

Eu:
-Não seja tão radical tia...

Ela:
-EU!! Radical?? Ela sem-pre faz isso, por que ela não vai viajar comigo pra casa da sua avó?Cadê o valor da família?? Eu não acredito! &*%$#!! (não consegui reproduzir a extensão dos xingamentos) Não vou ficar aqui falando as coisas pra pessoa errada.
puf...tu tu tu.
Eu:
-Okeeei.( assim, no vácuo mesmo)


E eu penso cá comigo..gente!Quanto descontrole pra uma tia só. Eu até entendo o por que de minha pobre mãezinha não se dar ao trabalho. E voltei ao meu episódio de Drop dead diva, beijos.

Ha. Ultimamente tenho bem evitado a fadiga.Uma boa dose de ahã...(cara de paisagem) e Claro, eu concordo( sim com a cabeça e sorriso maroto) resolvem uma pá de coisas em nossa vida, mais especificamente no trabalho né? Aí então, A funcionária do mês.haha tá bom, mas enfim.
A profundidade eu deixo praquelas loucas que pulam na piscina de uma prancha de dez metros de altura dando pirueta (quequé aquilo?!). To na busca da descomplicação das coisas.Vamos resolver.Prática assim. Lembrei, inclusive, daquele gatinho que queria que eu soubesse o nome dele...pra quê não é mesmo minha gente?...hahaha deixo essa pra outro post-pode até ser que seja o você ta pensando...
beijos.

Nenhum comentário: