quinta-feira, 25 de março de 2010

Desabafando pra variar.

Daí que a semana começou toda cagada, sério, quando cheguei aqui no trabalho o setor estava virado porque de sexta pra sábado um ralo do banheiro se entupiu no meio do temporal e rolou um refluxo de bosta all over. Que beleeeza que foi chegar aqui e tudo de cabeça pra baixo, delícia e indescritível.
E na terça aquele esqueminha robozinho trabalho e aula meio não-tô-querendo-assunto.
Na quarta segundo definido abaixo rolou uma prisão de ventre básica, mas depois passou por que vi meu lindo e comemorei novo emprego de amiga-mãe ( Parabéns MÃE!!!)
Ontem, me aborreceu deveras carregar a tralha guarda-chuva/casaco/chinelo na bolsa preparada pra chuva. Hoje acordei meio apressada e não trouxe nada.

Adivinha.


CHUVA DA PORRA VÉEEEI.

eu mereço.

desisto.

Com três trabalhos para serem entregues hoje e sem a mínima noção de onde a puta professora querida enfiou no cu dela,óbvio, ou melhor disponibilizou as xeroxes, eu vou pra aula ensopada e sem fé na humanidade.


p.s.: e o personari ainda me diz que tenho que ser mais responsável e ser mais "trabalhadora e estudantil". EU TO TENTANDO. meu cu


Eu só queria ter R$80,00.

3 comentários:

Paulo Carvalho disse...

é... sua vida ta pior que aminha 8D

boo disse...

brigaaaaaaaada BÃE!!!! to tão siliz!!! :D

Nina disse...

ai gata. Eu queria ter uns 198389821219 milhõees reais tirar todos meus amigos da miséria, compRar uma ilha e levar todos pra lá pra passar o final de semana mas né, não podemos ter tudo nessa vida de CU.