quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje eu to com sono.

Lindo de viver é receber uma chamadinha bem de leve do cheficho e perceber que ninguém te autorizou a chegar meia hora atrasada todos os dias...acontece que tenho um certo problema em acordar tão cedo.
Tá que o mimimi do ônibus não colou, então vamos é pular da cama cedo mesmo. Força de vontade, vamos lá!!



eu no trabalho pela manhã.
O mais legal é quando alguém chega alguém na sala e abre a porta sem fazer barulho... e fala: "ANA! BOM DIA!"

Bom dia!!!




É, acho que não faz bem pro coração isso de acordar cedo.

4 comentários:

Fernanda disse...

defnitivamente, não faz bem.


e quando a pessoa resolver acordar às 6h20 pra ir MALHAR?


kill me.

Ana. disse...

Acho tendencia =) Se adotasse essa pratica duraria uns....2 dias.

Sorte amyga!

.digonada. disse...

Não faz mesmo.
Acordar tarde é vida.

Paulo Carvalho disse...

Acordar cedo é foda, ainda mais quando é sua irmã que te acorda, pq vc n acorda com o seu dispertador.
[tenso.