quarta-feira, 10 de março de 2010

Para ela.

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa.

Linda é a hora que chega, sem mais delongas, nos permitindo repensar e reinventar nosso presente.
Dedico esse post a calma, ao silêncio e a sabedoria que possuímos por ter o poder de ditar as regras sempre e dizer quando é hora de falar e quando é a hora de calar.
A hora de aceitar e a hora de negar.
O momento certo pra voltar o olhar para dentro e desejar do fundo do coração que o tempo passe mais devagar nos dando a chance de, atentos aos detalhes, perceber quão grandioso é o mundo que nos cerca. E quanto ainda temos que aprender com o silêncio, com a calma, porque "para tudo abaixo do céu existe um propósito" ( ela me disse), porque o mundo não para e o momento certo sempre chega.
Desejo paz. Desejo força. Desejo amor. Dôo minha energia boa, e que ela chegue até você.
Amo essa vida. Ame comigo.

3 comentários:

boo disse...

vc sempre sabe, não consigo esconder. posso dizer que é gripe, que é a garganta que dói, que tá tudo bem. vc sempre vai saber que não é só isso. te amo mãe. amo tanto que dói. brigada =*

pree disse...

e comigo! ;)

Nina disse...

'Desejo paz. Desejo força. Desejo amor. Dôo minha energia boa, e que ela chegue até você.
Amo essa vida. Ame comigo.'

aderi.

sabe, por mais que eu esteja cagada esse mês de fevereiro ainda vejo beleza no mundo e isso me dá forças...lindo post...