domingo, 14 de março de 2010

Quero um passe livre.

Queria um bom dia de filmes e pé com pé. Abrir os olhos pela manhã e ter estado em outro lugar. Carinho, comidinha pronta e muita conversa jogada fora. Quem sabe até um cinema e um sorvete pra fechar com chave de ouro.
Um domingo tranquilo e com planos realizados e não apenas idealizados. Um dia de coisas reais e não aquelas que nunca mais serão. Me pergunto do que pode ser, me pergunto se o caminho que escolhi, que não me assusta e nem me faz querer desistir, é o que vai me dar mais vitórias e satisfação em seu percurso. Não penso mais em "chegar lá", não quero o ideal, não quero pedir demais. Quero o agora, o olho no olho e o sentimento mais puro. E se não for meu, e se não for real e possível, acho que não vou mais querer.

Como diz Manoel Bandeira: "Quero a delícia de sentir as coisas mais simples".

Filosofem comigo nesse domingo nublado.
Boa Tarde!

Nenhum comentário: