quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dieta Já!

Nesses dias passei por momentos de reflexão profunda sobre meu eu e meus objetivos. Daí que lembrei que no início do ano fiz planos e ponderando, hoje, vi que realizei 70% das metas de 2010 ( em outro post faço uma lista básica * orgulho* ). Os outros 30% resumem basicamente meu objetivo de ficar boazuda. E sabe quando uma taurina coloca alguma coisa na cabeça? Sabe?? To fanáthyca. Tenho até dezembro.
Amanhã claro começarei a Dieta da USP. Conheço uma pessoa que faz, vi que dá resultado e vou me jogar nessa. Dura uma semana, promete bons resultados, ajuda a desintoxicar o organismo e corta radicalmente as porcarias do cardápio. Boa pedida para um pontapé inicial de reeducação alimentar.
Como estou numa pindura de dar dó numa fase de contenções de gastos a pedida é caminhar 40 minutos por dia e rezar pra chegar aos 7 quilos a menos em dezembro.

Ana, perceverança é teu sobrenome. Tenha fé!

Obs.: Me autoincentivo porque todo mundo que me conhece minha mãe principalmente sabe que eu como que nem um javali desenfreado. E não acreditam muito quando eu digo que vou almoçar dois ovos cozidos e uma cenoura.

Topava um desse fácil...

2 comentários:

Fernanda disse...

porra, amiga. comassim tu vai começar a dieta amanhã? tu vai é beber comigo no maracanã, porra.

começa no sábado.
beijo!

Nina disse...

olha acho q minha maior realização esse ano foi conseguir parar de fumar.

juro.

e já estou muito feliz hahaha

sorte na tua dieta ;)