terça-feira, 5 de abril de 2011

OPA!

Muito tempo sem passar por aqui! Esse lugar está com teias! Pera... pronto!
Então, ainda é um grande mistério como o número de pessoas que leem as minhas abobrinhas ainda cresceu durante minha ausência. Okey, vamos atualizar.

Estou no terceiro semestre da faculdade, minha melhor amiga de faculdade realmente ganhou meu coração. Adotada. Ela me salva de cada uma... Somos cumplices, e olha, é muito importante ter cumplices na sala de aula. pelo menos UMA pessoa em que você possa confiar. Belive.

Lembro que coloquei aquela dieta louca que pensei em fazer ali, né? Pois é, não fiz. Mas consegui fazer uma reeducação alimentar bem disciplinada por um tempo e colhi bons frutos. Eliminei os quilinhos que queria. Não pergunta se eu continuo sem os quilos não, tá?

E agora, a nova mania contagiante da parada é : CORRIDA.
Gente, virou a cabeça, já investi pra porra muito nesse novo hobby, tênis, monitor cardíaco, ipod nano \o/ e tudo que tenho direito pra tornar minha corrida mais eficaz e gostosa. Falando em gostosa...acho que to no caminho certo!
Olha, se você é como eu morta de preguiça e pensa em nunca começar a fazer um esporte, pense novamente. Suar faz bem pra alma. Que diria... logo EU, na pilha assim.
Volto depois com dicas pra tênis, aparelhos e outras cositas que venho aprendendo nesses últimos meses. Estou em semana de provas e no ÚNICO tempo que tenho pra estudar, faço o que? Atualizo meu blog morto. HAHAHA

ass: a loca dentro da ropa.




3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
Demorou mesmo pra atualizar heim!!! =)
Nossa, um dia espero ter essa pilha pra fazer exercício, eu preciso! pfi...
Saudades, filhinha!
Beijoo!

Paloma disse...

Que bom que voltou. Realmente esse lugar estava a ver bolinhas de poeira rolando.
Estou precisando perder alguns quilinhos também, não deixo aquela pizza deliciosa de lado e isso esta me matando.
Bem... não deixe de postar quando "tiver tempo". bjs ;**

Maíra disse...

Te acheiii
beijoca