terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010

Vou começar dizendo que 2009 foi um chute no saco.Triste mesmo.Mas não sendo assim tão drástica vamos a retrospectiva:

01/09: Entrada de ano na casa da amiga, com muito amor e bem caliente.
02/09: Convite pra um emprego meio tosco.Trabalhei cheia de gás.
03/09: Mais trabalho cheio de gás.
04/09: Aniversário e bebedeiras e mais trabalho.
05/09: Fui mandada embora por falta de gás.
06/09: Desemprego, sem seguro desemprego, barra segurada e bola pra frente.
07/08: Mais positivismo, dona-de-casa-casada-feliz-cuida-do-marido.
08/09: Uebaaaaa, emprego bom!! Chefe lindo!! Feliz, mas sem ver o marido.
09/09: Feliz no trabalho, sem ver o marido.
10/10: Bem feliz no trabalho, fazendo natação, cansada, sem ver o marido.
11/11: Sem marido.
12/12: Solteirisse, amigos, amigas,natal,feliz natal, e OTIMO ano novo.

Na virada de ano, olha que nem me prendo muito a essas coisas, resolvi, me libertei. Entre amigos, entre pessoas tão queridas pra mim, virei o ano de fato. Chorei aqueles fantasmas de ter feito tudo e não ter conseguido da maneira que eu queria, aquela primeira maneira...nãao, eu estava achando tudo errado ano passado.Tá tudo certo, ta tudo bem. Eu fiz o que eu pude, eu fui eu cheia de erros e teimosa que nem o cão, me esquivando por varias vezes de tomar decisões. Eu aprendi pelos meus passos e agora sim, depois que chorei aquele choro eu consegui. To em 2010 de peito aberto. Coisa linda é ano novo viu? Bebi, bebi, bebi, bebi, bebi ................ amanheceu e eu bebi e bebi mais um pouco. Fui apelidada de ana-whinehouse. ok, é ano novo. E segui. A energia virou e to aqui de verdade.


e nesse ano, com meus pedaços colados (com cola branca CUIDADO) eu sigo de verdade,euzinha. Por que em 2010 a verdade é tudo o que tenho, e vou lidar com isso.

3 comentários:

Paloma disse...

AdorEi seu blog! *--* Queria ter coisas assim para postar no meu, tenho total falta de criatividade.com ú.ú FATO, mais isso a gente releva. bjs ;*

Unknown disse...

Isso que é coisa de Emo.

Unknown disse...

Ain, eu tb AMEI seu blog!!! Vou ler sempre! Vc escreve mt divertido, dá pra te ouvir falar hahahaha =) Escreve TODO DIA! hahahahahah *padioca*