quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pensaê...

"Não existe nada completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia"

Paulo Coelho.

Eu nunca li porra nenhuma não conheço muito bem Paulo Coelho, mas há de se ver muita poesia nessa frase, afinal. É o tipo da frase que casa com aquela : " Até um pé na bunda te leva pra frente" quem foi o desgraçado cara que escreveu essa frase? Mas enfim...falando em leitura, tô um blefe.Fazendo a mudança lá de casa vi livros que tossiram na minha cara de tanta poeira e desprezo pelas minhas promessas não cumpridas de lê-los. Por que minha gente? Será que estou cedendo muito lugar ao álcool e pouco às artes em minha vida?

É LOGICO Acho que sim...

5 comentários:

Boo disse...

ficou lindo, mãe. amay.
e eu rio mto do seu blog.


não?

pree disse...

uahuaha.
eu tb rio.
continua, continua!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

haha, boa.
é, uma das promessas de ano é ler mais.

vou te emprestar uns livros que eu tenho certeza que tu vai gostar. certeza.

tá lindo aqui, hein?

beijo!

(: disse...

uma das minhas promessas pra 2010 é morrer de tanto ler. eu tenho verdadeira loucura por livros e sim, quero ter minha própria biblioteca. mas no ano passado não consegui ler nem a metade do que eu esperava. esse ano comecei bem; peguei um livro no sábado e conclui a leitura no domingo, huahauhauhau.

o legal é ler de tudo um pouco :B


:*