sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Belas botas.

Choque, negação, raiva, depressão e aceitação são as cinco fases do luto.

fase 1: hein? o que? você tem certeza? então tá... ( já vi esse filme ele vai voltar)

fase 2: Foi só um tempo, ele me ama, eu ainda amo ele demais, precisamos descansar, só isso. Essa história ainda não acabou...

fase 3: Como isso tudo aconteceu bem debaixo do meu nariz e eu não vi?? To afundando num navio e esse filho da puta ele pulou fora bem antes de mim...

fase 4: Vontade bruta de ficar em baixo da cama, não do edredon, da cama de fato.

fase 5: A fase que englobou todas as outras que surgiram como momentos nesse tempo.

Claro que um luto de um relacionamento de algum tempo não se completa em 3 meses...se completa? Acho que o meu ciclo não se completou ainda. Mas tá quase viu? Passadas as fases mais complicadas...basta lidar com a saudade. E parece que não existe ainda uma maneira bem definida de se fazer isso...entãaao, não me resta mais nada. Só posso ser feliz agora!
Li uma frase a respeito do que tava pensando hoje, da Marília Pera :" Ele transa bem? Leva você pra comer bons queijos e vinhos? É seu amigo? Então fica com ele. É o maximo que você vai conseguir de um homem."

Tudo Muita coisa pra mim se resolve com sexo, ou se resume, especificamente a isso. Penso com o pinto espírito masculino.
É claro que alguns gatinhos por aí nos fazem perder um pouco o senso de direção, mas pera lá né? O interessante é o desejo. Paixão eu passo. Nessa fase bitch descolada tenho colhidos vários frutos...o que me faz lembrar de um post passado.

4 comentários:

Fernanda disse...

ai, amiga.
ó, se eu posso te dizer uma coisa, é que passa. É clichê, eu sei, mas isso logo logo passa.

palavra de quem entende, believe me.

olha, aproveita essa fase bitch, que é muito bom. Caia na esbórnia mesmo. Seja feliz.

Que logo logo vc arruma um namorado. Daí FODEU BRASIL. hahahahahha

(namorado, se vc ler isso, toma aqui um beijinho :* )

boo disse...

"- oi, tudo bem? qual o seu nome?
- dou... dou sim."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Total...

Anônimo disse...

Amei o layout novo.
Tão adulto!!!
Como vc é chique!