segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Calmaria.

E depois de um final de semana ótimo como esse, voltamos a programação normal de equilíbrio.
Para os que não entenderam o post anterior, agora relendo, nem eu mesma entendo. Sei que a TPM imperou na última semana e que vários passos em falso me levaram a decisões que não chamaria de más, e sim duvidosas. Mas enfim, fui a fundo nas palavras sábias de um recém conhecido: " Já que pisou na merda, abra os dedos". De uma sabedoria ímpar esse rapaz.
E isso me lembra o episódio do cinema de ontem.
Filminho mela cueca romântico. Sessão da tarde, mas mesmo assim rendeu umas risadas (porque afinal de contas, nos divertimos com pouco por aqui) e eis que no cinema ultra-mega-power moderno podemos escolher o assento de nossa preferência na bilheteria(UAAAUUU) e vamos lá e escolhemos a última fileira e duas cadeiras incríveis e ZAZ! Com um pequeno atraso para entrada, enfim, com a pipoca devidamente posicionada começamos a saga o filme.
Uma retardada linda moça estava sentada ao meu lado, e gente, fica a pergunta: Como uma pessoa consegue grunhir aquilo e chamar de risada? Sério.
Você sabe aquele barulho contínuo e agudo que aparelhos domésticos em stand by as vezes fazem? Ultrassonico? POIS É!!! SUR-RE-AL. Ela fazia um barulho bem parecido com esse entre uma cena engraçada e outra. E caralho sinceramente, me irritou bastante. Não só esse interlúdio entre as ridasas o próprio som meio que interno foi, de fato, curioso. Como? Como pode?
Enfim, essa de marcar lugar no cinema to fora. É cada uma sem noção que aparece que se eu não fosse uma pessoa tão mongol quanto evoluída * cof * eu, realmente, ao invés de dar um ataque de risos no meio do filme numa cena muito triste ( FAIL) teria perdido a phynesse.

Boa segunda- feira a todos e feliz primeiro dia de aula pra muá!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

amiga, que cinema é esse? chocay.

olha, de risada esquisita eu entendo, beijos.

conta! como foi o 1º dia de aula?? muitos gatinhos? :)


e tá LINDO isso aqui! amei!

=*

Ana. disse...

Boulevard Shopping =) lá é increevel, mas isso de marcar lugar me quebrou uahahuahuah
E só pra constar a sua risada é a MAIS increeevel do mundo. amo.