quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Facult.

Pois é galere, daí que meu primeiro dia de aula foi segunda- feira e ooii? Eu tinha que me perder né? ou não seria eu E tinha ainda que chegar na sala esbaforida e BEM na hora o professor (que achei super, mas não nesse momento) de Economia tinha que pedir pra eu me apresentar pra turma de pé, atrasada e vermelha que nem um tomate :
- Er..Meu nome é Ana Carolina, 23 anos, Auxiliar Administrativa, solteira...(HÃ?) e é isso... heh
Por que eu disse isso? Porque I'm Ana, I'm disgusting.
Fora isso tudo lindo! Amei meu professor de economia, o de direito me deu um pouco de medo, a de filosofia sono e descobri que a turma de Administração vai se divertir bem mais que eu esse semestre, por que? Todos os gatinhos estão lá, beijosPres-sen-ti-men-to. Não sei.
E uma boa notícia tenho quatro aulas por semana com o 1º semestre de Administração HA
ou seja, acho que posso me divertir um pouco também.
Beijos.

Um comentário:

Fernanda disse...

CARALHO
ri alto agora.

hahahahahahahhahahah
muito vi tua cara falando "solteira", amiga.