sábado, 27 de fevereiro de 2010

Preguiça.

Ôooo vontade de capinar um lote...
Passou!

Preguiça é o tema. Vamos ver alguns exemplos bem presentes na minha vida:

1) Não assisto nada pelo youtube por preguiça de esperar carregar. ( afinal velocidade na internet: não trabalhamos)
2) Não mudo o canal na televisão quando o controle está ao meu lado por pura falta de força no membro superior esquerdo.
3) Atender o telefone que toca na mesa se estou na cama.(se for o gatinho rola o jump, mas se não ...enfim.)
4) Comer comida gelada por pura falta de força de vontade de chegar até o microondas já que estou na frente da geladeira.
5) Porra que preguiça...
6) Conversar com gente que começa o assunto com: " Você tem uma filha?" ou "Nossa vocês terminaram.." Argh.
7) De me explicar ou simplesmente falar , as vezes...
8) Encontrar o cocô do cachorro no meio do corredor. Volto pro quarto. não interessa pra onde eu tava indo
9)Ver filmes que começam em preto e branco. Tipo aquela película de filme antigo. É...
10) Quando minha mãe me berra do quaro dela: " ôooo Anaaaaaaaa, vem cá" ah, mas não vou mesmo sempre vou e na maioria das vezes teria sido melhor ficar deitada no silêncio dos meus aposentos .

Afinal, tudo que envolve aquela gama de fatores em que invariavelmente vou ter que me mover em algum momento. É difícil.
Verdade, sofro com esse mal impregnado em minhas entranhas. E não vou mudarisso hoje. Beijos vou dormir.

preguiça de viver.

2 comentários:

Nina disse...

ôô menina!
Brigada mesmo pela sua força naquele coment viu
não achei que foi desacertado de você escolher aquele dia
e fico muito feliz que você me leia e goste se divirta comigo
e sei lá 'aprenda'...
vou devorar seu blog aos pouquinhos também
já gostei doque vi =)

e sobre a preguiça
até me sinto culpada de dizer isso com tanta gente caçando emprego por aí
mas né, sobreviveria dibouas de seguro desemprego e bicos esporádicos
hahahah

beijos beijos

Anônimo disse...

Achei que era só eu e me sentia tão culpada!