terça-feira, 30 de março de 2010

Eta feryadom.

Ê que D-suz resolveu ouvir minhas preces e me deu ferias da faculdade (viva!) agora só segunda. E começa a saga da páscoa encher o cú de chocolate e sair rolando. Lindo, amava páscoa até ano passado, agora o que como realmente é absorvido pelo meu organismo em forma de bacon puro na pochete, fazer o que ne? comer e depois ficar reclamando enfim, acho que é cíclico isso, a gente NUNCA ta satisfeita, definitivamente. Mulheres...pfff

A(s) pergunta(s) é(s, ha), o que fazer com esse marasmo? Com essa pobreza? E com esse namorado que só trabalha? e com toda a minha celulite?

Já sei!! Vou nerdar. Beijos.

vycyanthy.

No aguardo de True Blood pra fazer os dias valerem a pena novamenthy.
Boa semana, to tão sem assunto que acho que só volto depois da pashcoa rolando, creio eu

3 comentários:

Fernanda disse...

por falar em rolar, vou ali comer um bombom.



ô rapeize, vamos fazer alguma coisa, porra. só tenho aula até quarta-feira. que porra de mamata é essa da sua faculdade, hein? oschi!

:)

:*

Nina disse...

ai amiga. Não tenho namorado, um ovo a menos in my life.
Minha vó acha que eu já to grandinh, menos um, falei pras minhas amigas que quem vier com ovo eu enfio no cu. Menos uns 5 ovinhos.

Só vou ganhar de mãmã mesmo.

E vou fazer durarr uma eternidadeeee!
hahaha
porque vestida de muffin nao dá!

FORÇA pra vc nessa páscoa. Gaste as calorias em secço ;) hahaha

Ana. disse...

eu não ganho ovos, como os da minha filha.(todos os 35 que ela ganha toda pascoa)
Antes que me julguem: ela oferece!!vou deixar a bichinha triste??? oO