terça-feira, 6 de abril de 2010

Hormônios.

Que saco ser mulher as vezes viu? Só as vezes porque adoro ser menina... na hora de comprar sapato, comer chocolate, e prefiro não entrar no mérito dos prazares sexuais por que afinal ainda não conseguiram mensurar isso mas eu tenho minha teoria HA
Mas ME FODE é esse negócio de sangrar até a quase-morte todo mês. E esse mês tive a enorme satisfação de sentir a pior cólica e ficar imbecil, carente e chata vulnerável. Ai é jogo baixo né? Como quer que o ser humano seja "normal" com esse tanto de fatores agravantes? Não dá.
E minha imaginação continua zombando do meu bom senso, assim na cara dura. Enfim.

Alguém ai troca um útero por um fígado? Um rim?

Não deu.

4 comentários:

Nina disse...

Olha amiga, juro que tem dias que tudo oque eu MAIS QUERIA na VIDA era ter nascido com um pau entre as pernas...as coisas seriam BEM MAIS FÁCEIS.

Não SUPORTO esse negosdi sangue saindo por lugares onde o sol nunca atingiu.

mas né, vem com o pacote de ser linda e Deusa.

brigaaaada por ser minha amiga, leitora e Deusa, como yo.

Anônimo disse...

Eu troco o meu por dinheiro. MUITO DINHEIRO!

Fernanda disse...

meo, vc me conhece. cólicas? IMAGINA, EU SÓ QUASE MORRO.



argh, só de pensar nessa porra me dá raiva.
*TPM detected*

.digonada. disse...

Quem dera isso fosse coisa só do clube da Luluzinha.

Mas tenho dó de vocês, mesmo!