sexta-feira, 5 de março de 2010

Olha a minha cara de engraçado.

Nos 45 do segundo tempo venho aqui pra dizer que, orgulhosamente, descobri o caminho pra biblioteca da minha faculdade e emprestei meu primeiro livro !!\o/ haha tá isso não é entusiasmante pra vocês.

Agora vamos à aula de Ciências Políticas.
E a Ana chega atrasada de novo campeã, enfim, cheguei e percebi um movimento estranho na sala, do tipo, cadeiras juntas e aparentemente minha sala de Contabilidade-a-mais-seria-depois-do-direito-ninguém-conversa tava UNIDA e em duplas! Nãaao, quaisque morro. E lóoogico que não tinha dupla. Aí lá vou eu procurar a louquinha que esbarrou na biblioteca comigo dez minutos antes disso e me tratou como amiga de infância pra sentar do lado dela e uma outra,fazendo um trio porque sou ridícula e não me importo E adivinha o que tava acontecendo? A preparação para o caos uma dinâmica de grupo!!

Ok, eu sou extrovertida, participo da aula, minha voz não vira de um esquilo quando falo alto pra professora ouvir minha dúvida ( eu tiro dúvidas, praticamente uma aula particular GELOWS, mas tá) é aí que tinha que dar uma porrada de informações confidenciais, do tipo, meu hobbyencher a lata, pra uma pessoa " estranha" (a que estava sentada ao meu lado) falar de mim e vice versa. Entenderam a brincadeira? Não? Foda-se Continuando...
Ta que como éramos um trio a parada ficou meio confusa e na hora de ler as características da colega apontei pra uma e na verdade tava falando da outra que me passou a folha errada E A CULPA NÂO FOI MINHA, e a uma se pronunciou e falou : "Nãaao leeeerda, essa sou eu! hehe" E pagou de gatinha =) -risos gerais-
Há, claro que ela falou isso! Afinal ela é minha melhor amiga oras, porque me conheceu na biblioteca a 10 minutos atrás e DUH! Enfim...



Incrível né? Maravilhosas experiências universitárias, to amando!!

Particularidades a parte, minha turma é legal, de fato, e a menina é gente boa, mas pouurra, mandou maaal Jamal. hahaha O importante é rir junto ne?

p.s.: meu hobby foi "ler". A HAHA HA HA

¬¬

2 comentários:

Nina disse...

minhas experiências amorosas tem sido minhas melhores fontes para posts hahah =)

e ah. coom algumas pessoas eu tb ajo tipo 'ai te conheço a mil anos.' normal...

pree disse...

uahuahuahua
tou morrendo de rir, anaaa
uahuahuauha