sexta-feira, 9 de abril de 2010

Facult.

Tá que agora eu faço parte de uma panelinha na faculdade nao me pergunte como, fui escolhida junto com a melhor-amiga-da-faculdade que cada dia que passa se mostra mais fofa. Acho que na real só tô na panelinha por que falo com ela, beijos. Tá que vou descrever os integrandes da panelinha sem dar nome aos bois (até por que não lembro de nenhum o.O). Temos o Peão, o Emo ( que não é emo, é só descolado e meio alternativo com uns mulets e um tipo meio franzino, digamos), o Nerd/extrovertido/Mr. Burns, o Bombado sentimental com o cabelo mais feio que ja vi na vida, e o Sem queixo. Ah e eu Turista/ Quero assistir a aula ( afinal esses momentos são tão raros que tenho que aproveitar) e a minha melhor amiga que é extrovertida/meiloka.

Okeyy, dado o quadro vamos ao diálogo interessantíssimo que presenciamos na aula de Economia:

Ouve-se a voz do professor ao fundo discorrendo sobre o preço da gasolina atualmente e sobre os monopólios e meu pal de óculos...

Emullets: É dificil né? Todo mundo só quer andar de carro...

Peão: [quase que num resmundo] Aqui também ninguém anda de trator... não tem do que reclamar...

Emullets: EH WHAT? TRATOR? Brother eu so achava que tu era peão, agora foi foda.

-RISOS- turma descontrolada

Depois da crise controlada a zoação começou a comer solta...

Emullets: To achando que vou mudar pra ___(a cidade em que mora o peão) vc gosta tanto de lá. Fala tão bem...

Peão: Antes você vai ter que virar homem, lá não tem gente estranha assim não. [ grosso, rústico e sem jeito com seres humanos]

-RISOS- turma descontrolada ao quadrado, com deireito a barulhos de quinta série: IIIAAAUUUU

Preparados pra melhor parte? EU ESTRAGANDO TUDO

Ana/A da galera: Gente, que bonito ver a amizade de vocês florescendo... mas ainda tá só no botão né? Então melhor não abusar...

-SILÊNCIO-

e depois de um tempo de silêncio e eu com minha cara de: Não? Foi demais? Pra amiga-com-olhar-perplexo, a turma siborra. zoação ultrassônica

Resumindo, entrei pra galera.

It's me.

(FAIL)

4 comentários:

Nina disse...

aaain gatinha eu tbm faço parte de uma panelinha na faculdade! É UMA DELÍCIA NÉ!?

Eu dou tanta risada, gosto tanto deles com tão pouco tempo de convivência! Parece q bateu o santo!

Que nem com vcs meninas do blog =)

Anônimo disse...

Dei um suspirinho lembrando do 1º ano da faculdade. Era tão bom e divertido!

pree disse...

UAHUAHUAHUHUAHUA. morri de rir, amiga. morri. AHHAHAHAHAH. ai, ADORO.

Ricardo Siqueira disse...

Olha, se serve de consolo achei sua piada melhor que a deles.