quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mel Dels Corram para as Montanhas.

Genzi, chego hoje pela manhã no trabalho linda e perfumada, abro meu e-mail, e percebo que recebi um novo transito astrológico do meu melhor-amigo-personari.

O choque faz parte dessa postagem:

"...É uma fase para trabalhar a capacidade de escutar, e aprender com o que vem de fora. Esta atenção dada ao próximo pode favorecer - e muito - as suas relações sociais. Você sentirá, nos próximos dias, uma maior necessidade de ajustar as suas próprias opiniões aos pensamentos dos outros. A habilidade para ser sociável e de levar as coisas numa boa com as pessoas em geral também está forte neste momento, ainda que outros aspectos astrológicos desfavoreçam a sociabilidade. Num mundo em que quase ninguém ouve ninguém, esta é uma fase em que você particularmente aprende a importância de dialogar, de tentar entender como funcionam as cabeças que pensam diferente de você. Na verdade, Ana, tentar entender como os outros funcionam será seu melhor e mais eficiente passatempo para este período! E este tipo de passatemos é ao mesmo tempo divertido e útil!"

risos

Atorom personari! Sério isso é um mistéeeerio pra mim, minha mente se questiona e os pensamentos vão da teoria da conspiração a oniciência de Matrix.
Eis o Oráculo o.O


Como ele sabe?

p.s: Adoro a inthymidade, ele fala até meu nome! hahaha

3 comentários:

Fernanda disse...

Personare pra vida!
:)

Nina disse...

AI MEU, eu espalho Personare pra todo mundo que conheço, isso é muito bom, me entendo melhor, e eu vivo dizendo QUEM SOU EU PRA QUESTIONAR OS ASTROS?
dia desses ele me disse que eu estaria EMANANDO BELEZA e né minha gente, EU EMAAANOOO SENSUALIDHADHIN

hahahaha
personare é vida,me entende melhor que meus amigos =)

.digonada. disse...

O meu personari de hoje me deu medo.
Sérião.
Precisava comentar.