segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tudo de novo.

E daí que fiquei mais velha na sexta feira. Todo ano eu gero uma enorme expectativa sobre o dia do meu aniversário, fico ansiosa, e não sei se me sentindo bem ou mal com essa história de ser "meu dia". Estranho, mas todo ano eu acabo me amarrando muito. Não sei como tem gente que odeia aniverário
Esse ano em especial to na vibe do cantinho. De ficar bem na minha e curtir minha casinha, minha bebê, meu amor e uma noite de sono profundo e filmes de vez em quando. Resumindo a idade me pegou. Se eu falar aqui minha idade biológica, ninguém vai concordar, mas gente a idade mental de 62 anos é a que comanda.
Mas não posso perder a oportunidade de dizer que esse ano me senti muy amada e muito magra afinal só ganhei roupa p. E me importa muito saber que a pesar da distância preguiça de badalar pela idade e os compromissos, ainda tenho e sempre terei meus amores ao meu lado.

Esse ano foi muito especial e agora vamos lá, começar tudo de novo. Sem culpa de me sentir tão feliz ja falei que fico feliz com pouco, imagina com muito agradeço todos os dias por amar tanto e me sentir , pelos meus, tão querida.

Tái minha graça.

4 comentários:

Fernanda disse...

own!
(L)

Anônimo disse...

Parabéns,Emo!
Que, com essa idade, desejo que fique livre da artrose, alzheimer, incontinência urinária e esclerose múltipla!

bj

Nina disse...

brimks que vc é de touro LINDA E BELA COM YO =D eu faço niver dia 14 e ó. TO SUPER NA BAD..

parabéns pra vc lindinha =)
tudo de bom..eu to afins de ficar no catinho tbm..então eu sei como que vc se sente ^^

Unknown disse...

Sua linda!
Te amo e tô com muita saudade!
Queria ter estado aí com vc...
Bjo bjo!