sexta-feira, 7 de maio de 2010

Daí que to aqui atolada desde a hora que cheguei resolvendo várias coisas ao mesmo tempo no trabalho, por que afinal de contas ontem não foi meu dia mais produtivo haha e me pego fazendo bem umas três coisas ao mesmo tempo e sem conseguir resolver nenhuma direito. Pensei, ok Ana sua louca, assim você não vai chegar a lugar nenhum, vamos priorizar, o que eu faço primeiro?? Duh, vou atualizar meu blog... essa não estava na lista, mas não vem ao caso



E tô aqui... um pouco preocupada com meu senso de prioridade oO






3 comentários:

Anônimo disse...

Atualizar blog é a coisa MAIS importante do meu dia!


Por isso sou milionária.

Trabalhar é pra pobre, bee!

Anônimo disse...

Ao menos vc sabe o que lhe fá prazer...

Unknown disse...

O melhor são as imagens que vc arranja pra colocar nos posts! hahahaha
Só não siborrei com a pegadinha do guri do sexto sentido pq o pessoal tá dormindo já...
..

Beijo, amore!