terça-feira, 18 de maio de 2010

Olha ele hein?

Daí que andei por esses dias bem desgostosa com a vida, mais especificamente com o relacionamento sabe? Essa de viver corrida e ficar sempre na espera não é pra mim. E é lógico que esse é um problema que vou ter que resolver sozinha, já que sempre soube das dificuldades e da falta de intenção de dificultar as coisas esta só existe da minha parte homens são deveras descomplicados e essa é uma missão para O Mister M mim. Uma nova-velha missão, a de ser leve e descomplicar um pouco as coisas. Sempre ponho coisas pra fora com lágrimas (oh as mulheres) e acho que isso é um saco. Atrapalha a fala, a gente perde a razão e no fim viramos bichinhos a serem observados por seres, pacientes ou não , em busca de algum sentido entre a meleca toda. Tá que nem eu me entendo as vezes e dar essa missão pra um homem é uma sacanagem, vamo combiná?
Depois de lágrimas pelo carro, pela escada e pelo travesseiro descobri que dessa vez ainda não achei o motivo TÃDÃAANNN. Não falei porra nenhuma que prestasse, enchi o saco, vi que estava sem razão e resolvi desistir. E fico me perguntando... por que diabos eu tô reclamando? Pra que mesmo eu tô me dando a esse trabalho? Num tô mais afim de fazer isso comigo não... E OH ta decidido, hoje tem salão e compras! Minhas anteninhas de vinil hoje, pela manhã, detectaram uma auto-estima na ponta do dedão do pé. Então bora lá simaquiá, botar um salto (o melhor amigo das panturrilhas de uma mulher) e trabalhar com O sorriso, porque afinal tem estar trabalhada na atitude senão a coisa não funciona. Pra completar li meu personari ( cheguei ansiosa por esse momento) e tive a epifania!:

"É curioso observar, Ana, como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são nos ciclos positivos de Marte com a Lua que a pessoa simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoções chatas que não lhe servem mais. E este momento, para você, é agora!"

AHAAAA, olha só que curioso, se não fosse o ciclo de marte com a lua eu tava fu-di-da, poderia passar décadas em agonia!!!E decidir parar de fazer drama e ocupar minha cabeça com coisas positivas como shopping, cabelo e unhas foi só um detalhe ;)

Adoro ser madura HAHAHA e bem aconselhada pelos astros, boa semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu qdo compro um sapato já fico bem mais felizinha... vê se lhe ajuda tb!
bjo

Ana. disse...

hahaha sapato É terapia SEMPRE =)
tb adoro!