terça-feira, 11 de maio de 2010

Pegadinha.

Ser mãe é se desprender da materialidade.
Ser mãe é amar incondicionalmente .
Ser mãe é não comer o último pedaço de mais nada em nenhuma refeição.
Ser mãe é dormir bem tortinha pra se agarrar na cria numa noite de pesadelo.
Ser mãe é acima de tudo ser feliz, por ter a chance de ser infinitamente amada e admirada pelo ser mais puro e sincero que pode existir, o ser novo.
Feliz dia das mães atrasado, agradeço muito a Deus pela minha baixinha, minha razão de viver.

Agora vamos a parte mais legal =)

Imagina a cena, você chega em casa do trabalho podre de cansada e a pessoa que supostamente deveria "olhar as criança" está dormindo. Se depara com esse sorrisinho lindo de mamãaae olha o que eu fiz pra vocêeeeee.

OLHA ISSO:


Ana, vai ter outro filho quando?? .... Silêncio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando vejo esse tipo de coisa, vejo que sou uma dog person...

Nina disse...

sabe ultimamente tá batendo um instinto maternal BIZARRO em mim.

mas mano, tnho 20 anos. GET OOOOUT pensamentos malignos ahahhaha

boo disse...

NUUUUUUNCA será! hahuahuauhahua

.digonada. disse...

Por isso eu deixo a maternidade prazamiga.

Nunca será! HAHAHAHAHAHHA