segunda-feira, 24 de maio de 2010

Protesto.

Ontem numa conversa entre amigas cheguei a conclusão de que as operadoras hoje em dia, definem nosso ciclo de amizades. Pensa comigo, você conhece uma culéga e no momento de pegar seu número de telefone já pergunta: " Seu telefone é ( complete com o nome de sua operadora)?" Se não for, na cara de pau mesmo você já responde, "Ih que pena, não vou poder te ligar, so tenho bônus pra minha operadora.." e completa com uma risadinha pra não pegar mal.
Bosta essa portabilidade delatora da pobreza individual, antes a gente "adivinhava" pelo prefixo né? Mas agora nãaaaaao.
Gente pobreza a parte, foi mal EU SOU pobre você daí pode até ter telefone pós pago e mimimi, mas por aqui a realidade é essa. E significa prova de amor manter uma amizade com alguém que não se inclui nos seus bônus mensais. Ah se sim! Esse post é um protesto contra as operadoras que restringem nosso grupo social, e nos impedem de ter uma comunicação livre e de falar que nem a nêga do leite ter uma comunicação saudável para manter meus contatos ativos e que só nos passam o seguinte recado SEMPRE:

" Seus creditos estão acabando...não fique sem falar! Sua ligação está sendo completada píiiiiiiiiiiii."

Cínica.

2 comentários:

Anônimo disse...

por isso que eu "falo" muito por e-mail, custo zero!
Bjao

Ana. disse...

aí estão meus melhores amigos ^^ na caixa de email, pq senão...