quinta-feira, 1 de julho de 2010

nháiann.

Ta que ando com o interesse no dedão do pé para escrever por aqui.

Passou o fim de semestre passei em tudo como uma boa nerd com notas lindas HAH

Passou a greve de ônibus e meu perrengue incrível pra chegar ao trabalho, nas aventuras diárias a pé dos simples mortais. E nem contei pra vocês que estavam cobrando parragens de cinco pila pra me trazer pro tronco. haha parece piada, maaas não é! (na tonalidade do Aqui e Agora.)

E a copa do mundo ta quase acabando e não tinha dado as caras não é mesmo?

Enfim, dirgupe pra quem veio aqui e viu as teias e os últimos posts sem motivação que escrevi, uma vergonha.

Já me deram "dicas" metendo o dedo cabuloso onde nao são chamados de mudar o direcionamento dos assuntos do meu blog pra coisas mais significativas, e opiniões sobre assuntos interessantes...


Acho que essas pessoas não entendem o meu profundo objetivo de não escrever sobre nada significativo além de minha própria vida de merda haha.
Enfim, digo-lhes que acatando uma boa dica de mudar de lay, vou estudar novas possibilidades e em breve volto com tudo pro meu cantinho de despachar minhas abobrinhas sem culpa.


Nenhum comentário: