sexta-feira, 2 de julho de 2010

por quê?

Olha, eu não sou muito de querer matar trabalho não, quando rolou a greve de ônibus ( a desculpa perfeita) me senti culpada por pensar em não tentar vir trabalhar e vim bonitinha todos os dias como manda a bíblia.

Mas hoje, cara, quando acordei pensei em quatrocentosedeizeoito motivos pra nao vir trabalhar e numa desculpa convincente pra dar pro chefe (tipo dor de barriga, cólica, reunião de pais e mestres na escola da minha filha, meu papagaio engasgou com um caroço de azeitona e ta mudo, essas coisas).
To numa gripe nojenta e minha cabeça ta pra se descolar do pescoço de tanto peso por causa daquele último chopp que não devia ter tomado AHÃ, enchi os corno em plena quinta, eu não aprendo daí que lembrei que é jogo do Brasil hoje. Oh que lindo. FODEWA com meus planos de dar o perdido por que, né? Ia ficar parecendo que tava tudo premeditado. Ai, venho me arrastando pra tortura. E como sou hiper eficiente a primeira coisa que fiz ao chegar no trabalho foi ir na cantinha comprar uma coca bem gelada, trident, barirnha de cereal e chocolate, sentar aqui na frente do meu lindo computador pra reclamar da vida e esperar a hora do jogo pra me esconder e dormir um pouco.
Melhor ficar em casa, não?

4 comentários:

Fernanda disse...

eu tbm tô podre de gripe e tbm vim me arrastando pro trabalho.

mas né, sexta-feira, toca aqui.



morri com teu papagaio mudo.
=*

Unknown disse...

uahauhauhauahuahauhauhauhaua
Pior que assistir ao jogo nem foi um programão...melhor mesmo não ter visto aquela vergonha =P

Quanto a mudar de ramo e escrever coisas sérias...assim...pode até ser, mas nesse caso cria outro blog e mantém esse, pq esse é que é divertido =D

Nina disse...

ai eu tbm nao me sinto bem matando trabalho, não que eu não fique tentada
as vezes eu bem dou uns gato e emendo uns feriados que nao emendaria normalmente aqui na empresa
mas poxa, tb sou filha de Deus né?
dormir no banheiro a cada meia hr é a soluçaõ presses dias viu? hahah

Anônimo disse...

Eu não mato nem 6f e nem 2f, pq fica meio óbvio que é pura preguiça...
Aí eu venho e fico enfeitano a mesa! rsrsrsr