quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu amo meu trabalho. Sério, amo mesmo. Mas tem horas que peloamordedeus ( safei o palavrão, pois uma amiga disse que ando com a boca porca). Ontem dia 06/01/2010, perceba que já estamos praticamente no meio do ano, meu chefe ( eu gosto muito dele, serio) pede pra entregar as lembrancinhas de início de ano - chocolate com recadinho de Feliz 2010. Okeei, corta, grampeia, come chocolate, arruma, come chocolate, distribui (comendo chocolate) e volta pra sala com os alpinos escondidos na gaveta sem mais nenhum pra contar historia.

Olha, sinceramente, eu preciso fazer isso mais vezes, também pelo chocolate não pelo chocolate, mas é tão gratificante ver a cara das pessoas surpreendidas e felizes por receber um mimo tão singelo. Adorei, voltei pra sala feliz, a pesar do trabalhinho de chinesa. Dar é legal. Doar por assim dizer. Desapego e benevolência a todos é o que desejo.

Por isso mesmo não vou chorar quando entregar as chaves da MINHA Kit na imobiliária na próxima semana.Nadica.
(batida dupla no peito e sinal da paz)
peace bro.

3 comentários:

Unknown disse...

isso que é vontade de escrever.
se trabalhasse o tanto que escreve ia ser massa

boo disse...

HAHAHAHA
caralho, danilo motherfucker!

Ana. disse...

intimidade é uma merda.
meu proximo tema.

¬¬