sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Inutilidade publicada.

Das coisas inúteis interessantes que acontecem no dia a dia.

Chegando na casa dela esbaforida, sentada na cadeira estratégicamente posicionada abaixo da TV(que eh suspensa) olho pra cara dela, que estava com um quê de whata fuck is that, se é que você me entende, e introduzi o seguinte diálogo:

a: que merda banda é essa?
b: Nossa eu odeio esse cara... (sem tirar os olhos da TV e eu olhando pra ela)
a: é mesmo? mas quem é ele?
b: eu odeio essa música, quer dizer todas as músicas dele...
a: hum... é um clipe isso?
b: não, é um show.

Passados cinco minutos .

a: POR QUE VC TA VENDO ESSA MERDA DESSE SHOW? ( ar descontraido)
b: porque gosto de olhar pessoas ridículas, eu acho.(séria)
a: eu já te disse que é feio xingar as pessoas desprovidas de beleza exterior ou menos favorecidas intelectualmente...olha a lei do retorno. Quando formos velhas, de tanto falar que fulano pegou fogo e apagaram na base do tamanco vamos ficar barangas e pelancudas ao quadrado. (séria)
b: eu falei pessoas ridículas. (mais séria ainda, cantinho de olho)


Eis aí um poderoso exemplo do que é a falta do que fazer de dois seres humanos e enfim, ela
poderia realmente ter falado uma porrada mais alguma coisa sobre a figurinha estrelada. Nós , no caso. Mas não! Estamos nos tornando pessoas melhores afinal! Aquele cara era uma menina linda. Nada contra, cada um no seu quadrado.

mi borrei Eu ri.

2 comentários:

boo disse...

amiga, eu RI ALTO. sua tosca. podia ter explicado que é o vocalista do tokio hotel que é mais menina do que eu e tem a sobrancelha dos meus sonhos. o cara é bizarríssimo. aquela peruca que ele chama de cabelo me deixa chocada, FOI MAL. e ele deve pouco se foder pro que pessoas como eu pensam. afinal, ele é podre de rico e faz sucesso pra caralho. isso deve render muito sexo. e eu sou uma mera brasileira desempregada. o que eu posso fazer? já sofro da lei do retorno. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

obrigada pela explicação, boo. Tava aqui tentando figure out de quem vocês estavam falando.


olha, amiga. eu VI essa cena. Ou melhor, eu vi essa sena [/sasha]

quer dizer que hoje é dia da sinuca da paquera?
hm. vou pensar bem. porque sabe, não tô afim de beber hj e aquele lugar ali só funciona pra mim se eu estiver alcoolizada.
hihi