segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Brechó das lembranças.

Venho pensando muito ultimamente, exercitando a memória mesmo, dizem que funciona pra ficar mais esperta como se tivesse salvação, ok e nessa de ficar lembrando de coisas, encontrei no brechó das lembranças coisas bem conservadas, que tirei da exposição por medo de perder e não encontrar mais. Vou te contar.


Lembro do dia que contei pra ela que a tinha uma vidinha dentro de mim, e quando depois bati o pé por que só poderia ser ela a madrinha da minha pequena.

Lembrei do dia que me fez um ano novo atrasado, porque o meu tinha sido uma bosta. E estouramos cidra vagabunda champagne no meio da rua, na frente do Pão de Açúcar, com contagem regressiva e tudo.

Lembrei de ter aprendido a me comunicar via e-mail, com longas e lindas confissões, porque com aquela linda só assim mesmo.

Lembrei do melhor show da minha vida, onde dediquei "Everything" pra ela, que em vários momentos é isso tudo mesmo pra mim. Naquele foi.

Lembrei do dia que fui pra São Jorge e tivemos que salvar nossas coisas da chuva segurando a barraca pelo lado de dentro, deitadas no chão e com as pernas pra cima, porque a barraca não tava montada. Rindo muito. Que cena.

Lembro de ver ela lá toda gatona chegando com o carro novo, playboy,após ter passado no concurso, com aquela cara de moleca que tem até hoje e por tanta preocupação se oferecendo pra ser minha fiadora, tempos depois.

Hoje to emo pra caralho um pouco sensível. Ficaria aqui ocupando essa página inteirinha com lembranças incríveis que tenho delas. Em nossa melhor época. No decorrer da vida percebemos que não importa a quem amamos. Não importa nossa coleção de amigos. Temos sim que cuidar muito bem daqueles que cativamos. Somos bem mais que responsáveis pelas pessoas que nos dizem amigas, somos família. Adoro saber que estão por aí esses presentes. Ora comigo e ora não, mas sempre, sempre, uma hora ou outra rimos novamente de tudo que já passamos.

Quero rir desses últimos meses. Quero rir da minha insegurança.
Quero rir na cara do perigo, ha ha ha. ( A lá Rei Leão)

Boa semana!

7 comentários:

Fernanda disse...

Ain!
AIN!

choray.


amiga, é bom relembrar essas histórias, né? Ai ai, coração apertou aqui...

amo.
=*

boo disse...

só não chorei porque tu ta do meu lado empatando minha foda, cretina. mas o show foi, definitivamente, um dos melhores momentos da vida. e vc esteve em muitos deles e estará em outros vários.

te amo, mãe.

Unknown disse...

Eu chorei syyymmmm!!!!! Pq tô longe e com muita saudade!!!!! Hunf

É uma honra, Belinia!
Amo muito!!!
Obrigada sempre!

:****

Unknown disse...

Realmente voce esta se superando no seu blog, cada vez que eu leio conheço outro pedacinho de vc, muito obrigado e acredite quando eu falo MUITO OBRIGADO por me tornar seu amigo e amigo de suas amigas :-)haha. pensou q eu ia deixar passar essa :-). voce me mostrou um outro lado da vida onde eu não tenho q ser aquele jovem velho que reclama da vida, obrigado por me ensinar a beber e a viver outra vida, não q a vida q eu vivia não era boa mais q ela poderia ser melhor. OBG por ser tornar minha amiga.

Ana. disse...

own =~~~
Já te falei que não precisa me agradecer por nada. Ta cativado, ta aqui dentro e é família então ne? Vc faz parte da minha realidade e realmente tá bem menos reclamão haha! Consegui! Vamos curtir muita vida ainda pela frente, obrigada por me dar essa chance =*

Ana. disse...

Se soubesse que ia ficar tão feliz por ler isso de vcs tinha postado beeem antes!!! hehe

amo muito!!!

=)

T. disse...

ain, ano novo tudo denovo roots! amo! faria tudo de novo rsrs
bjo amore