terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Certeza.

São poucas as certezas que tenho nessa vida. A primeira é de que não sou normal jura?. Segunda de que sou muito abençoada por Djezuz por me dar uma família e amigos tão lindos (own) e a terceira é que os motoristas de ônibus nasceram e se criaram nessa terra pra sacanear com a minha pessoa.
CER-TE-ZA.
O sem mãe indivíduo fica lá na minha parada, todos os dias de butuca só esperando eu aparecer e começar a correr para, perceba, depois sair com o ônibus (rindo da minha cara. Certeza.)
O que mais explica euzinha sair correndo que nem uma louca em plena sete horas da manhã? Cooper matinal? NÂAAAAO, esperança. E não é possível que eu me atrase sempre tão pouco a ponto de (SEMPRE) chegar tão quase de pegar o ônibus na hora. O melhor é a cara de piedade que fazem com a frase no olhar de "Coitadinha perdeu o ônibus". E tem sempre o filho da puta matutino pra esboçar um sorriso de gozação. E a minha cara de he-he-ele-não-me-viu é impagável.
Todo dia eu corro. E todo dia eu perco. E to sempre atrasada, e com cada vez mais ódio do motorista daquele ônibus.
E a mãe dele? Será que vai bem?

Bom dia!
Ass: Delycadeza e Phynesse. ( arruma a blusa, ajeita a calçinha e checa a maquiagem e vai trabalhar)

6 comentários:

Fernanda disse...

haha, amiga, eu ri.

da próxima vez, sei lá, mostra os peitos enquanto corre. certeza que o motorista vai esperar.

Ana. disse...

vai...vai sim...¬¬ uahuahuahuahauh

boo disse...

amiga, vc esqueceu de mencionar o cara que jogou aguinha em vc! HAHAHA engraçado...

amiga, a palavra da verificação aqui f oi imetenus. acho que tá na hora de vc se comportar, FALEI. ahuauhhuahua

Ana. disse...

eu?? oO

Unknown disse...

Sai mais CEDO de casa e com certeza voce ira chegar no horario o0

Ana. disse...

cara chato...eu SEEEII!
hahahahaha