domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vestibular.

Bom dia domingo-oito-horas-da-manhã. Vamos fazer uma linda prova hoje!
Eis que não estava de bom humor, por que afinal é domingo e minha noite se estendeu um pouco além do esperado. ok. Mas logo recuperei toda minha vontade de morrer viver e resgatar meu cérebro perdido em alguma dose de vodka quando li a penúltima questão da prova ( como se não tivesse bastado todas as anteriores) e percebi que não há limites para a imaginação humana. Sente o drama:

47) Com relação a organização e presença de cavidade corporal [ cavidade? buraco?], os animais podem ser divididos em três categorias: acelomados, pseudocelomados e celomados [okeeei, se você tá dizendo]. Outra classificação importante é quanto ao número de folhetos embrionários [importante pra quem?]. Qual alternativa contém apenas animais triploblásticos e celomados? [oO]

a) agua viva e estrela do mar [ bonitinho, mas todos os exemplos em aulas de biologia que me lembro tem estrela do mar no meio...muito óbvio.]
b) planaria e minhoca [ haha, planaria, um dos meus apelidos...]
c) planaria e paca [outro!]
d) minhoca e gavião [não sei qual a do gavião, mas acho que é essa]
e) barata e lombriga. [ecat!]

e dez minutos depois entreguei a prova certa do meu fracasso sucesso.

Yeeey!

#NOT.

4 comentários:

Anônimo disse...

Postei seu texto lá no Cagada
(mas ficou muito chique esse layout!)

Ana. disse...

eheee, obrigada!=*

Fernanda disse...

gente, não tinha tipos a alternativa "meu cu"? porque né.

Priscilla Bastos disse...

E vc acertooooooooooou!! Se tiver marcado a "d", tah correto!
Beijos da Bióloga blogueira.