quinta-feira, 15 de julho de 2010

Contagem Regressiva.

E vamos lá abrir a contagem regressiva para minhas férias:

8 dias

\o/

OW YEAH.

Tá que fui muito infeliz na escolha da data, mas não tinha como ser diferente dado o quadro de funcionários do meu setor. Vou sair de férias do trabalho tres dias antes de voltarem minhas aulas (¬¬) MAS, tá valendo, afinal férias são férias.
Planos?
- Matricula da academia
- Saldar pendencias com a grana a mais.
- Dormir.
- Beber com o namorado.
- Dormir.
- Beber em casa com a mamis.
- Dormir.
- Ver todos os episódios perdidos das séries que acompanho ou tento
- Beber com os amigos.
- Comer almoço da hora.
- Namorar.
- Dormir.
- Namorar.
- Ir no dentista.

É, to satisfeita com meus planos. Mas como a gente nunca consegue cumprir o cronograma vou resumir em: Dormir, namorar e beber. O que vier a mais vai ser lucro! HA.

Bom dia pessoas lindas do meu Brasil, o céu ta lindo hoje o dia com um clima agradável também, a tpm me persegue e eu estou tentando fugir dela. Tô podre de saudade do meu namorado, e a conta no banco ta estável. E assim a vida se equilibra entre risadas e barracos... estou um pouco ansiosa, mas vai passar.

p.s.: o personari falou que eu estou num período particularmente positivo para o sexo.hahahaha namoraaadoooo corre aqui!

4 comentários:

Fernanda disse...

dormir, namorar e beber: isso é o que eu chamo de férias produtivas.

hihi
=*

Anônimo disse...

Tb entrarei de férias!!! Meus planos? não ter planos... rs
Bjao

Carol Marques disse...

hahahahha, a cada 10 blogs de mulheres que eu entrei hoje, 11 tinham a palavra TPM!!!

Bjimm

.digonada. disse...

Cuidado com as produções que essas férias podem gerar, se é que você me entende. Há!

Tem uma horinha prazamiga?

;P