terça-feira, 13 de julho de 2010

Yae!

Bom... de tempos em tempos é bom passar por aqui! O movimento do fim de semana foi assistir Toy Story 3... OOWWNN

Que filme lindo, me tocou. Fala de transição e de companherismo com as sacadas maravilhosas que só esse filme tem!HAHA (Boneco Ken: EU NÃO SOU BRINQUEDO DE MENINA!!...Calmaê ô metrosexual de plástico!, impagável.)
Muito ridículo se eu falar que chorei no fim?
Pra quem já me conhece, não é novidade. Choro com... De volta pra minha terra, Extremely Makeover , Campanha publicitária de transito, final de novela e a porra toda essas coisas.

Diálogo com a cumadi:
eu: Vou ser muito ridícula se falar que chorei nesse filme?
cumadi: AAAhhh, já que você falou eu falo tembéeeem.

^^

farinha do mesmo saco. hehe

tem coisa que toca fundo a gente =~~

pervertidos

2 comentários:

Fernanda disse...

ain, quero ver.
já vi que vou chorar que nem uma puta desalmada.

sabe aquele comercial da Pedigree, que mostra uns cachorrinhos presos/maltratados? Pois é, choro MUITO. do tipo, tenho que mudar de canal.

te vejo hoje!
=*

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excelente mesmo o filmiiiiinio!
Divertido e emocionante...=')
Acabei indo ver com a Laila na terça diii novo! hahahaha

Beijo de farinha pra farinha S2